sábado, 13 de fevereiro de 2010

Luto!





Hoje 13/02/2009 se Tornou um dia marcante.Rafael moura estava viajando com a avó para Tocantins, e durante o percurso, seu veículo capotou três vezes. Seu corpo foi atirado para fora do carro levando a falência do Jovem e sua avó.Foi um choque saber da notícia pelo MSN. Fiquei sabendo por uma Amiga minha e ela disse: - vá à minha pagina de recados e veja o scrap dele. ( imagem a cima) Como não consegui ampliar a imagem ele diz o seguinte:

"Heita bichinha,
O povo aqui resolveu viajar hehehe
Mas terça estou de volta, a gente podia marcar alguma coisa quarta, será que o povo vai fazer alguma coisa?"



Como se vê, Rafael a 16 horas atrás estava querendo encontrar os amigos. E em menos de um um dia ele parte pra eternidade.
O Que me faz refletir com toda essa história é que muitas das vezes deixamos de fazer algo hoje para Amanhã. Só que esquecemos que o amanhã não nos pertence e não vivemos a vida como devia se viver.Sei que muitos agora, familiares e amigos questionam a Deus o porquê da morte de Rafael. Tentar compreender a morte é inútil e questionar a vontade de Deus é querer chegar à loucura.Rafael era um Rapaz bom, alegre e fiel ao seu Deus. Não digo esses elogios por simplesmente ele ter falecido, mas sim por ser a verdade.E muitos devem estar pensando agora: como um Jovem confiar em um Deus que permite sua Morte?
Em Romanos 8:38-39 diz assim : " Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor."
O maior Plano que Deus pode ter com alguém na terra é o relaciomento de um Homem com Ele. O nosso tão pequeno conhecimento não conseguirá enxergar ou entender a vontade de Deus com alguém. Então Porque Deus não deixaria permitir a morte de um jovem fiel a Ele se já estava garantido a sua vida eterna no Céu?


A retirada da vida de alguém é uma lição para a forma de vida que levamos!



Um comentário:

Anônimo disse...

Seja lá como for, Deus sempre sabe o que faz. As pessoas sofrerão menos quando compreenderem isso. Espero que esse rapaz tenha "morrido em Cristo" para também viver com Ele.

Fê.