quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

momentos de pensamento

Vivendo numa estrada sem fim,
sem ninguém mais para me frear ou servir de âncora.
nada de ladainhas e estereótipos irritantes,
apenas meu corpo, minha mente e meu espírito.

Espirito anseia, a mente planeja, e o corpo executa.
Ordem simples da nossa vida, a qual provo exacerbadamente agora.

Nossa mãe sempre nos diz para não falarmos com estranhos...oras!
Que ultraje à a renovação do cotidiano, pluralidade de conhecimentos.
Pois se assim seguir, não deverás olhar nem para o espelho.
Com sua vida sempre em risco, dias passam...
mas a vela póstuma continua acesa.

Sempre que paro pra pensar no mundo, reflito:
As pessoas conseguem me ver?Se conseguem, eu consigo vê-las?
Não há outra verdade absoluta, se não a certeza da morte e da mudança.
Ninguém é excessão, porém todos somos livres dos fados que carregam.

Fazemos dos nossos dias insanos,
nas nossas noites loucuras.
Pois só é possível ser feliz,
ter alma de criança,
com inocencia, não nos preocupar com fados de além mundos.

A vida é agora,
mas o agora é tardio.
Curemos a doença do mundo para termos felicidade,
curemos a sanidade, a verdadeira doença do mundo.
O autor não quis sua identificação

Nenhum comentário: