quarta-feira, 19 de maio de 2010

Suas marcas




Se passaram 3 anos que você me disse o ultimo adeus
E todas as noites eu penso em tudo que passamos.
As nossas brigas? Hoje se tornaram prazer para mim.
Seu cheiro, sua foto, suas roupas se foram, mas a imagem
De seu rosto insiste em ficar em minha mente, sua voz soa em meus ouvidos
E meu sentimento árduo continua o mesmo por você.

Tento encontrar refúgio em outros braços,
Mas nada se compara com o seu jeito de amar.
Não adianta eu lutar contra aquilo que eu mesmo desejo.
Eu creio com todas as minhas forças que os nossos destinos irão de se cruzar,
Porque o meu amor puro ultrapassará todas as barreiras.
Irei lutar pra ter você em baixo de meus lençóis,
Sentirei teu corpo quente me aquecendo, seu suor no meu convexo,
Teus lábios doces em minha boca seca.
Há, terei você de volta meu amor verdadeiro.


Um comentário:

Unknown disse...

Minha amiga gabi,

Como o nível do seu BLOG tá crecendo.

Tá muito boa sua poesia.

Parabéns, minha amiga artista.

Will