terça-feira, 15 de junho de 2010

É o medo de Amar



Ele morre de medo de sofrer


Quando um homem coloca na cabeça que vai conquistar uma mulher, poucas coisas conseguem fazer com que ele desista. Tudo bem, um marido violento é um bom motivo para mudar de planos…

Se bem que muitos ainda preferem arriscar.

Aliás, você nunca vai encontrar um homem que tenha coragem de falar em uma roda de amigos: “Cara, eu morro de medo de me apaixonar!” Bem, a não ser que ele queira ouvir o coro da galera: “Viadinho!! Viadinho!!”

HOMENS DETESTAM AMIGOS SENSÍVEIS!

Somente um amigo sensível para aturar outro…

E depois de um tempo eles viram namorados!!!!!

Então, como é possível um cara vir com esse papo de que tem medo de sofrer? É! Como é possível acreditar que o Zé Ruela só não engata um love com você porque é tão viadinho, que não será capaz de lidar com mais uma decepção amorosa? Vixe! Porque tem sempre aquele papo de “corno assustado”, de que foi chifrado pela garota que ele amava tanto…E tome lágrimas!!!

Arre! Vira homem, João!!!

Macho que é macho pode até ter medo de baratas, mas sentir medo de amar um pitelzinho lindo como você, já é coisa de quem gosta de se fazer de coitado. Aliás, se reparar bem no sujeito, com seu jeitinho meio deprê e seu discurso barato sobre fidelidade, descobrirá porque a outra meteu uma galha nele.

Lógico, porque tem homem que pede. Merece levar chifre!!!

Então, vai ficar com pena deste babaca até quando? Se valoriza, minha filha!!! O lance é assim: “Não quer?Tem quem queira”, e ponto final. Aliás, já parou para analisar os motivos de estar assim tão ligada nele? Sim, todo mundo deseja alguém legal, alto-astral, enfim, alguém que pelo menos encare um love sem tantas neuras, então não é natural este seu apego pelo chorão. “Buáááá!! Ela me traiu com o Geléia!!!

Ah, bendito Geléia! Não pode ver uma garota de mini-macho, que já dá um trato. Esse vai para o céu!


Então, tirando o papo trivial, sobre o que ele fez hoje, aposto que o resto do tempo vocês só falam sobre como é difícil ele abrir o coração, porque antes ele era um cara legal, mas agora esfriou, endureceu seu coração de tal maneira, que nunca mais vai se apaixonar…Argh!!! Vai ser dramático assim lá no inferno!! Bicha!!!!

E é claro que você sofre, fica com aquele aperto no coração porque quer muito ajudá-lo a superar essa fase: “Ai, amor, você tem que esquecer…” Esquecer? O que é isso? Pensa que é fácil abrir mão do papel de eterna vítima?

Oras, assim ele não teria outro assunto.

Agora, aqui entre nós: é ou não é foda saber que para ele todas as mulheres (incluindo você) são traíras? Sim, porque é sempre o papinho besta de que mulher é falsa, que elas só querem um cara com carro e grana…Aliás, ele tem carro e grana? Não? Vixe! Fudeu ao cubo!!

Menina, me desculpe a insistência, mas como pode gostar desta coisa? Foi trabalho que fizeram pra você, não foi? Porque, pobre, sem carro e ainda por cima traumatizado, só pode ser praga de mãe!!!

Homem com medo de se envolver…

Mas vai ter medo de quê!? De levar um chifre? De amar e depois chorar a perda de seu grande amor? Oras, tudo isso é frescura!! Sofrimento masculino se cura com outra mulher, com sexo e muita farra!! O resto é conversa mole. Olha, eu posso amar uma mulher e até chorar por ela me deixar, mas se aparecer outra garota, toda cheia de amores pra dar, que se dane meu coração!

Porque eu choro, mas não deixo passar a oportunidade de ser feliz em outros braços.

Amigo de verdade sempre arruma um festa cheia de mulheres para curar nossa fossa.

Aliás, na primeira vez que me apaixonei e levei um chute, não deu uma semana e eu já estava “me curando” com uma tremenda gata. Lógico, de vez em quando eu pensava na outra, mas só nos intervalos das transas. Tudo bem, eu era jovem, mas depois que eu me separei de minha ex-esposa, depois de 17 anos juntos, eu sofri, soquei a parede e disse um milhão de palavrões, mas depois de um mês e meio eu estava na gandaia.

Lógico, se o chute é irreversível, pelo menos a separação deve ser aceita com muita, mas muita alegria.

E que homem é esse que deixa passar a chance de ser feliz ao seu lado, de curtir uma garota tão linda e cheia de amor? Minha cara, se ele fosse homem de verdade, jogava tudo pra cima e parava de fazê-la de analista. Ele tinha mais era que engatar um love, te pegar de jeito e aproveitar a vida ao seu lado, porque que merda é essa de te amar, “MAS”…?

Puta que los pariu! Manda esse cara enfiar o “mas” no fiofó!!!

E ele não tem que achar que está fazendo um favor em ficar ao seu lado, porque se bobear, basta você dar uma reboladinha na rua para aparecer uma porrada de caras, loucos pra te dar um trato. Ops! Eu tô na fila!

Agora, se ele ficar parado na esquina, com aquela cara de coitadinho, no máximo vai ganhar umas moedinhas como esmola. Então, quem é que está podendo mais? Lógico que é você.

Ah, mas é claro que também existe aquele cara que nunca sofreu por amor, mas morre de medo de amar porque a mamãe sempre disse que as mulheres não prestam. Aí o bicho pega, porque quando um homem é educado pela própria mãe a odiar as mulheres, ele vira um machista ao cubo.

“Junior, come as vagabundas lá na rua, bem longe, mas não vai me arrumar filhos com elas."


Autor desconhecido

Nenhum comentário: