quarta-feira, 30 de junho de 2010

Elo perdido

O viajante encontra com o acomodato e começam a conversar:


- Viva uma vida leve!
- Não. sou mais o agito, a empolgação com a emoção.
- Nada melhor do que a certeza ao deitar e a paz no levantar
- Que papo é esse de paz? Quero viver longe da monotonia e a única certeza que tenho é que amanhã vou viver uma loucura! ( com um sorriso leve)
- Poxa, voce não sabe nada sobre mim, do que já fiz e sonhei...
- Ah, cara, então voce é um frouxo que não realizou tudo aquilo que um dia cativou e desejou.
-E quem disse que não realizei? Um dia fui como você, um viajante apaixonado pela vida com um vocabulário e piadinhas gritantes.
- Uou, o que aconteceu com você, cara? Estais acabado, detonado...

O acomodado faz cara de ranzinza e o viajante logo em seguida disse:

- Ok, não farei piadinhas gritantes!
- O que aconteceu comigo?
- Bom... Te apaguei da minha memória! Tento te tirar definidamente da minha vida, mas não consigo. Tenho sonhos com você e o meu coração de pedra consegue não mais viver a nossa emoção.
- E o que fez você mudar?
- Sou um acomodato ferido e não quero comentar.
Tenho saudades... Porque ficou perdido no tempo e no passado?
Sinto saudades de você meu elo perdido. saudades de mim...

A conversa foi feita no quarto do acomodato e ponto de encontro? O seu próprio espelho.

Nenhum comentário: