domingo, 6 de junho de 2010

Encontro Marcado!

Marquei um encontro com você!
Pegando a melhor roupa, o melhor perfume , o meu melhor pra te encontrar.
Ansiosa espero e quando percebo Tu chegaste e me pergunta: Posso entrar?
Meus olhos enchem de água e com todo prazer digo que sim.
Voce entra e fica tão perto de mim que sinto o seu calor.
A partir dali começamos a conversar e te conto sobre meus problemas e você os seus planos.
Quando menos espero voce enxuga as lágrimas que escorreram em meu rosto e me consola dizendo que cuidará de mim, me acariciará em seus braços que tudo passará, que Feliz serei.
Ficamos ali, horas e horas fazendo declarações e confissões, e no fim da noite você se despede dizendo que ali era apenas o começo de tudo que viveremos, que sairia por pouco tempo para ver o Pai mas que voltará logo para me buscar.
Ansiosa espero por Ti, meu amado