domingo, 4 de julho de 2010

A culpa foi de Quem?

Em cada acontecimento drástico ou não que acontece com um brasileiro, a culpa nunca é do bendito que ocasionou o erro e sim de algum ciclano.
A seleção brasileira ser eliminada da Copa do Mundo, segundo os brasileiros foi culpa do PÉ frio do cantor inglês mick jaggen que assistiu a partida.Com o jeito brasileiro de ser,no começo era de uma sacanagem o Técnico não ter convocado fulano ou beltrano.Durante a copa, as falhas do meio de campo Kaká pelos seus erros de passe ou chutes ao Gol falhados, da não participação do lateral Michel Bastos ou as cagadas do Felipe Melo foram os motivos do Time não estar tão bem. Agora na última partida, a superstição do Técnico Dunga feito antes do jogo não deu certo e o Brasil perdeu a chance de ser Hexacampeão.Mas e Agora? Quem o pobre torcedor brasileiro iria colocar a culpa? No técnico? Apertar a mesma tecla a copa toda fica cansativo e chato. Que tal colocar no cantor inglês? Nada mais divertido do que isso. Assim pode culpar alguém e não ferir o sentimento futebolítisco ao mesmo tempo..




A culpa nunca vai ser de quem cometeu e sim do alvo mais fácil não é mesmo brasileirinho?

2 comentários:

Flávia disse...

Pelo menos teremos chance de pensar um pouco mais sobre as nossa eleições...afinal de contas, nesse caso não dá para fugir da culpa =)

Tyago de Paula Ferreira disse...

Gostei da conclusão Gabi!!!