quarta-feira, 21 de julho de 2010

É incrível

Cada um entende a alegria e tristeza de maneira única.Chega-se a uma conclusão após algumas coisas vividas e a partir das experiências se percebe que o melhor é ter alegria. A tristeza fica estampada nos rostos equanto a alegria fica emcobida nos corações. Porque então as pessoas insistem em se manter na depressão? Não há reação, sendo que pequenas coisas podem fazer qualquer tristeza pular de alegria. Dizem não conseguir viver momentos felizes, mesmo tentando usufruir, tirar força de onde não tem. Como então mudar o quadro emocional, aonde encontrar essa tal força?

Força- Pai, Filho e Espírito Santo

É incrível como a presença do Senhor faz qualquer coração se enxer com seu quente poder.
É incrível como a presença de Jesus Cristo faz qualquer coração se enxer com o seu amor.
É incrível como a presença do Espírito Santo faz qualquer coração se enxer com sua paz.
É incrível como a presença do Pai,Filho e Espírito santo juntos faz qualquer coração se enxer com seu poder,amor,paz,alegria.

Precisa-se buscar ter intimidade com o Senhor. Como fazer isso? É algo constante, dia a dia é 24 horas. Ele nos ama de uma forma inexplicavel,infinita e maravilhosa. Este busca viver uma vida única com cada ser humano,trocando sentimentos,experiências e segredos.
Tendo um relacionamento com Cristo, não há tristeza que fique,depressão que insista, pois o o amor perfeito agora está vivendo em coração aquebrentado.Não é facil conseguir ou manter um relacionamento, por que muitas vezes a distância entre Deus e alguém é tão visível que desistir é a primeira opção, mas Ele está mais próximo do que se imagina e pode ter certeza que ele ouve, ama e proporciona as coisas mais belas do mundo perfeito para quem tem uma vida ativa espiritual.

alguém me disse uma vez :
"sabe quando pensa que Deus te abandonou e você ver que está tudo errado na sua vida? Estou assim"

Isso acontece quando estamos na monotonia com Cristo,por isso a renovação é sempre importante, com isso muitas pessoas fazem de sua base os acampamentos, congressos...
não conseguem estabelecer um relacionamento ativo com Deus. Passam pouco período bom espiritualmente e o resto na miséria espiritual.Então quando acontece a friagem do relacionamento , busca-se novas maneiras de conhecer a Deus, para que assim não se torne constante o sentimento de solidão, perda..


"Viva intensamente um relacionamento com o Amor mais Puro do mundo"

Um comentário:

Flávia disse...

Oração e leitura da palavra... não dá para esquecer da fidelidade de Deus com essas duas práticas simples =) né?
bju