segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Dentro de Mim

Quero eu estar em sua companhia, fazer carinho em suas mãos,
beijar seu rosto, passar os dedos em sua nuca, falar em seus ouvidos,
fazer você sorrir pra mim, ver seu olhar fixo em mim.

Sinto uma paz quando estou ao seu lado, uma certa emoção ao te tocar,
Concentro-me para ter sua atenção, me sentir tímida quando lhe pego
olhando em meus olhos e sentir uma alegria quando recebo seu sincero sorriso.

É um sentimento diferente de todos
É respeito,afeto, zelo, companheirismo, amor
É tão inocente, verdadeiro e prazeroso

Levo comigo aonde eu vou
Hoje, amanhã, depois, no altar se quiser, anos, velhice...
Quero que seja assim, um infinito de você dentro de mim.

5 comentários:

Anônimo disse...

amiga qe texto lindo! :)
adorei, de verdade (como sempre né rs )
Bjo!

Julia disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
lindo@,
eu juro que vc pra mim é minha poetisa preferida, dpois de clarice lispector.
amovc nega

beijiinhos

Tyago de Paula disse...

Um dos melhores seus!!!

Unknown disse...

Parabens Gibizeira!

muito bonito msm!!

s2 bjuuu
até mais mocinha!!!

Xicão de Andrade disse...

Coisas assim q faltam no mundo apenas...