quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Entre o céu e a terra

Parada ali de olhos fechados conversando com você, senti meu coração se encher e a cada sincera frase dita fui relatando todas as emoções sentidas, pedidos sendo feitos e agradecendo por tudo que tinhas feito.
Queria algo a mais, sendo até prepotente mais confiante no nosso elo.

A nossa sintonia foi além!
Abri meus olhos e vi o céu na terra ou eu estava no céu?
Anjos e mais anjos com suas vestes brancas, altura de 1.80
e olhos fixos para algum lugar
Deviam estar olhando para Ti
A sua Glória desceu ou eu que subi?

Naquele momento me esqueci de tudo e de todos
por um instante tive a certeza que só tinha eu e você naquele belo lugar
Todo o medo tinha ido embora, toda dúvida esclarecida
e todos os sonhos serem ressuscitados

não sabia o que fazer.
Corria, ria, chorava ou gritava?
Fiz tudo ao mesmo tempo com toda emoção espiritual comecei a te procurar
e senti seus braços em meus ombros
e ao relatar, lembrar, sonhar sinto agora os seus lábios tocarem meu rosto
e será pra sempre assim, um infinito amor de eternidade em eternidade

2 comentários:

pam disse...

Menina!

Eu não sabia que eu tinha seguidores até que vi seu nome lá. Obrigada pela honra e devo dizer que você escreve com maestria.

Adorei o seu texto, em forma de poema, sem rimas. Acho que isso dá mais fluência pro texto; gosto mais assim porque monstra exatamente como são nosso pensamentos :)

Passarei sempre por aqui, tens minha palavra!

Abraços;)

Tinho Queiroz disse...

mt legal este post !!!!

bjos, saudade ...