sábado, 21 de agosto de 2010

Questão Resposta

Não existe alguém como você
És imcomparável e único
Me conquistou unicamente
Quem sabe um dia eu consiga sentir
Tão quão afeto por outro alguém
E quem disse que quero?

Te enxergo de Longe mas
Tento cuidar de você
Cego deve ser os seus defeitos pra mim
Porque as suas qualidades os sobressaem
de forma mágica e misteriosa
Misterioso é o seus duvidoso olhar
e elas , suas lindas qualidades, me enxem de alegria.

Medo? com certeza o possuo,
Vontade? Ela está quase transbordando
Saudade? Ela virou uma rotina
Interrogação? São muitos deles em mim
Certeza? É que amanhã pensarás em mim e eu em você
Estando sempre em uma divertida sintonia nossa.

Sendo assim um certo duvidoso romance etéreo seu e meu
Ponto de interrogação ou exclamação (?) (!)
A sua vontade será a minha, seja qual for
Qual o seu pedido moço dos sonhos meus?

Um comentário:

Tyago de Paula Ferreira disse...

É ótimo vir aqui e ver 17 postagens só esse mês! Levou o tal do blog a sério hein... Fala aí se não é bom!? hum!? rs

Ótimo texto querida.
Sabe né...