quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Fluxo

Os meus pensamentos seguem sem destino
mas com um foco determinado
Os meus olhos fixam um vão avistando
a sua bela e misteriosa face

Meu coração como um vulcão, é percebido em
meu olhar sua vasta erupção
Lágrimas escorrem

palavras sem sentido, sensações sem fim,
sentimento insaciável...
outra coisa faz sentido
é da certeza secreta que está dentro de mim

Com meiguice de menina, vontade de mulher e
sorriso inocente eu relembro os meus planos
Quão satisfatório seria não esconder o que me deixa aflita

Me gabo dos meu bobos desejos de bater uma louca vontade
de ficar ao seu lado em tempo indeterminado.

Qual o sentido de tudo isso?
Sofro pequenas batalhas diárias por teimar
coisas puramentes sinceras e acabado sentindo o pesar
das feridas.

Enquanto o desespero bate a porta do meu coração
ao me deitar, a esperança surge como um beija-flor
diante a mim à cada novo amanhecer ao ver o seu sorriso
quando abro meus olhos
e ver em nossas lembranças um futuro promissor



Um comentário:

pam disse...

seu jeito de escrver cativa, pelo profundo sentimento que trasmite :)

a esperança, quando bate à nossa porta, é capaz de plantar em nós vontades atípicas de mudança que nos faz sorrir diante de novas situações.

ver lembranças é um ótimo exercício para quem deseja crescer, visto que, se desprezarmos o passado, jamais teremos um futuro decente.

parabens pelo texto menina, você vai longe!

beijooca!