quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Oração

Senhor, obrigada pelo o que tens concedido, pela sua proteção, paciência e infinito amor. Não tem deixado nada faltar e sempre está por perto. No frio me esquenta, na solidão me alegra, na luta vence no íntimo me enche, na glória me surpreende, no deitar me conforta, ao levantar me acompanha, no trabalho me faz lembrar, na faculdade me faz pregar e todas ás vezes ao orar seja por mim, por quem eu amo ou por qualquer um sendo de manhã, tarde ou a noite, Tu fazes presente. Alguns dias é mais forte e outras nem tanto. Sinto uma paz ao me concentrar em tua companhia, um fogo esquentar meu coração e uma alegria por ter fé que Tu tomas devidas providências. Algumas vezes tenho medo que a minha sinceridade não esteja sendo tão verdadeira ou que eu esteja sendo oportuna ou inadequada, mas procuro ser eu mesma e te mostrar o meu eu verdadeiro ao conversar Contigo, principalmente quando peço algo de coração puro. Puro são alguns desejos que tenho, e ás vezes chorar por clamar que estes sejam a sua vontade também. Seus planos são perfeitos para mim e a minha vontade é grande para que os meus projetos, o meu amor seja concebido por Ti e que estejamos sempre em sintonia.

O medo em algumas situações me domina e as incertezas sempre vêm, mas nunca esqueço que Tu, Senhor disseste que cuidaria de mim. Lembras disto? Lembra também da revelação de alguns planos e dons que tens para mim, dos Sonhos que tenho e das experiências que me concebestes? E eu tenho sede cada vez mais de Ti. Se passares algum tempo sem falar comigo sinto uma saudade da sua voz e quando respondes o meu amor se renova.
Pai anseio me surpreender mais e mais em tua presença. Receber do seu Reino tudo que tens para dar. Que aquilo que estou te pedindo todos os dias se realize e que as pessoas vejam o Teu brilho em mim.


Obrigada Senhor por fazer parte de mim
Para todo o sempre te amarei.
Amém!

Nenhum comentário: