sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Acontecer distante

Tentava ser discreta e não transmitir o que sentia
Até ignorei para não ser tão previsível o que é percepitível para quem vê
A multidão, a insegurança e o orgulho me mantiveram calada
para que assim ele não percebesse que sua presença me faz perder o rumo

Com a timidez em exagero eu o desejava com todo o querer
O meu coração acelera toda vez ao vê-lo de longe
e esqueço dos problemas por ser o que sou com ele
É inevitável a minha forma de tratamento
sem perceber o trato unicamente apaixonante

Com todo carinho, admiração e respeito
me faz ter mais teimosia pela sua companhia
e por cada acontecimento querer descobrir o seu eu
Tendo sempre uma saudade que só aumenta a vontade sem fim

O sentimento que agora está dentro de mim
e inevitavelmente cresce a cada dia
Me mantenho esparançosa pelo o que planejo
Espero com amor o fim da distância real entre nós dois

Um comentário:

Flávia disse...

Super romântica hein?
Bju! Vamos estdar!!! =)