quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Fugitiva

A vontade de ser desconhecida,
de ser apagada das memórias queridas
e viver em um não lugar está sendo analisada

Desejo louco e desesperado que consome as idéias todo o tempo
começar do zero seria entregar um milhão para um pobre coitado
e fazer aquilo que está no profundo inconsciente passa a ser
plano primário

Fugiria para o lugar que os meus olhos me fazem delirar
simples,nem tão distante e bobo para qualquer um
mas a agonia e o cansaço fazem este lugar ser um paraíso

Os ideias e os planos para o futuro estão todos no lixo
e a fadiga do presente, o insuportável agora me faria
caminhar em uma estrada que ligasse ao meu lugar preferido

Eu correria para os seus confortáveis braços, doces abraços
Cansada da rotina, o meu prazer seria estar ao seu lado sem
se preocupar com o compromisso

O seu sorriso ressucitaria a minha alma
Daria ânimo ouvir sua maravilhosa risada
Daria tudo olhar de novo em seus olhos
e sem preocupar com o amanhã eu dormiria
tranquila nos seus doces braços

2 comentários:

Flávia disse...

Adorei o poema.

Deixo a dica, aonde quer que você vá, Vá como parte da sua luta e nunca como uma fuga.Combina mais com a pessoa intensa que é você.

=)

André Lima (Limão) disse...

Desculpa fugir do assunto, rs.
Mas quando vejo seu sorriso, eu sinto algo diferente, fico feliz do nada, não sei explicar, rs.

beijos