sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Baú

Com uma louca nostalgia, a saudade que eu tenho de você
se estende como se houvesse anos de solidão minha por não
te ter como minha companhia


Passe o tempo que for a minha vontade de estar com você é insaciável
Como um vício chegou em minha vida que não tem despedida
Um possível e misterioso passos eu caminho para chegar à você

Eu enxergo,entendo,teimo
As coisas podem acontecer ou não
pode ser casual ou destino, mas eu insisto em ter
o brilhar nos olhos quando eu sei que estarei perto de ti

Tento ser o melhor,busco o melhor sendo egoísta
quero ser melhor que as de cabelos compridos,
olhos profundos e pele macia que já passaram na sua vida
Ser a melhor de todas

Pode ser maldoso,perverso,mas é totalmente um doce desejo de uma
garota com anseios de mulher por eleger secretamente você em algo
e no final eu termino o dia com o meu pequeno eu,o vasto mundo e
as minhas ifinitas futuras lembranças de nós dois.

Nenhum comentário: