domingo, 14 de novembro de 2010

Engano envolvimento

Ele me notou e me admirou todo o tempo
Fingia ser algo passageiro mas cada hora que passava
ele demonstrava mais o seu interesse

Me cativou,brincou,namorou
Seu flerte era notável por todos
e sem se preocupar seu objetivo era me conquistar

Aquele momento teve trilha sonora e
sem perder tempo ele me chamou para dançar
Parecia que não havia mais ninguém

Ele demonstrava mais emoção a cada passo dado
Sendo recíproco saímos da rota do ritmo
Ele me abraçou fortemente e eu suspirava sem saber o porquê

Notei e finalmente entendi
Éramos duas pessoas abraçando com vontade de outra coisa
Ficamos horas e horas ali fingindo ser algo único
e descobri

Abraçávamos com o pensamento em outro lugar
Nós dois éramos acompanhantes da carência de um outro alguém
E dizemos um adeus sem um possível reencontro
e eu voltei para casa com saudade de outro rasgando
a minha vontade de ter comigo aquele que mais me faz bem

Nenhum comentário: