sábado, 11 de dezembro de 2010

Condenado

A sua confiança exacerbada te faz acreditar que
o seu fogo pensamento é recíproco
Com o desejo pecador que me desejas, tu é capaz de vender
a própria alma para ter posse de mim
Com a certeza de ser um pecador angelical a tua queda será
Como a de um anjo caído e a fé de que eu corresponderei aos seus caprichos
será derrubada entrando em um profundo abismo

O seu pecado cegará crença, a paixão, você
Farei o mesmo que tu fazias aos pobres diabos pecadores dessa terra:
Queimarei e esquecerei com o maior prazer as tuas malditas lembranças

Não matarei a tua maluca vontade carnal
Deixarei-te com sede de mim e tu se roerás de agonia por eu dizer sim a outro
Viverás no futuro que não acontecerá, irás envelhecer com as
Lembranças imaginadas de ter nas mãos aquela que tu mais desejaste
Morrerás sufocado pela vontade de ter-me pelo menos uma vez em seus
solitários lençóis

Um comentário:

Flávia disse...

Credo. Você me barrou em tema sombrio.
=)