sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Desiniba

As idas e vindas da paixão podem nos desequilibrar
Então eu peço que segure minha mão e confie
E eu inseguro, me sinto seguro em sua companhia
Especialmente após alguns minutos, que é quando você se desinibe

Desinibida, e é assim que você me conquista
Ao vê-la sorrir eu sinto afeto, carinho e alegria
Ao vê-la partir eu sinto saudade, mais vontade e teimosia
Entregar-se totalmente ou fugir dos sentimentos a vista?

Onde há espaço pra insegurança, há espaço pra solidão
E por sua companhia eu viajo milhas
Então é nítido que é sabido o resultado do fim dessa teimosia
Sua companhia é perfeita pra minha

Entende-se que quanto mais tardar, maior prazer teremos,
E entende-se também que vários riscos nós corremos,
E estes podem fazer esse querer acabar
Então venha que o desejo já vai transbordar

Nenhum comentário: