domingo, 2 de janeiro de 2011

Tempo

Finjo que passou, pois já foi tempo demais
Disfarço as circunstâncias e transpareço inércia
o vem e vai enjoou meu coração

O inconstante virou rotina, a incerteza é a  certeza do meu dia a dia
Sã estou apenas acordada ,Fecho os meus olhos e  o delirar tomou meu tempo
Um, dois três... percebo que se passou quase um ano
É tempo demais!

O tempo virou minha inimiga
Envelheci com os acontecimentos das coisas que não existem
parei no tempo, alguns meses exatamente
nem vi que o tempo passa

Sento-me no banco e à meia noite percebo que me acostumei com tua ausência
Tenho pressa e ando na lentidão por esperar tempo demais
Um, dois,são três da manhã
Deito-me e quem sabe não morrerei por esperar demais

2 comentários:

Natália Teixeira disse...

pra variar gostei do texto. rs
Beijo

Xicão de Andrade disse...

Tão lindo fefinha... a parte do tempo parece q fui eu q escrevi apenas. Tocou total.