sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Me nego

Você gosta de aparecer da forma mais chamativa
Vive seu mundo e volta para casa com outra identidade
Conheço seu jeito e me decepciono a cada ação
Hoje eu te nego

Me decepciono com os seu fazeres
O seu egoísmo é fora do  normal
A sua normalidade é ser ignorada
Quanta negatividade

 O tempo passa e começo acreditar
que existe algo de bom em você
e vem você de mansinho e como uma faca
 rasga de novo a ferida que um dia esteve aberta

Com tristeza eu sorrio forçadamente para ti
Com mágoa você me decepciona de novo
Hoje não quero te ver pois quero magoar você

Um comentário:

Cyntia disse...

Foi exatamente assim...
mas o amor por ele ainda esta em mim, e a coisa mais dificil é... não qrer e tentar estar ao lado dele.

;)

Visita meu blog.
cyntiarp.blogspot.com

abraço!