quinta-feira, 10 de março de 2011

Nada mudou, apenas me sufoco

Olhava em seus olhos e não entendia o porque de tanta dúvida
Tentava enxergar sua alma querido, e via as lágrimas escorrendo em seu rosto
Algo estava me afastando de você

Os seus braços não buscavam mais o meu colo
Desesperadamente eu corria contra o seu negar para mim
e percebi que seu coração não me pertencia mais

O seu silêncio sufocava a minha alma
 Não te fazer feliz me consumia, me deprimia
Sua infelicidade contagiou nós dois

Ao chegar ao fim, apenas vejo você distante
e fico apenas com as nossas lembranças,
o passado e a saudade infinita que tenho de você

2 comentários:

Xicão de Andrade disse...

Sem palavras... conseguiu passar todo o sentimento... o sufoco do momento em questão. Manjou demais moça.

pam disse...

Manjou demais [2]

como sempre gabizona ♥