Me pediram para escrever algo sobre alguma experiência que eu tenha vivido em algum acampamento da igreja que congrego, sendo compartilhado no mesmo evento deste ano ( Abril de 2011)
Publico aqui o texto:
Vamos para o acampamento e Deus nos surpreende a cada encontro, e no acamp de 2008(Integração) recebi um presente espiritual que aconteceu dessa maneira:
No sábado a noite, a thayse portella estava ministrando a canção Rio da Nívea soares em que convida o Pai, o filho e o Espírito Santo para estar naquele lugar. O poder Sobrenatural tomou aquele lugar fazendo o meu coração transbordar de alegria e amor divino. Em certo momento eu estava reflexiva e escuto uma voz suave me chamar. Tendo a busca pela pessoa que tinha me chamado frustrada, me dei conta que era o Espirito Santo me chamando, e então abri minhas mãos e disse : Eis me aqui, Senhor. A ministração acaba e todos voltam para os seus lugares, e eu não contive tamanha vontade de orar e me prostei aos pés do Senhor mais uma vez. Orando e buscando ao Senhor por motivos pessoais, do nada vejo Demônios furiosos dentro de uma jaula, e eu sem entender e com medo de ser da carne indaguei: Pai, o Senhor não mostra as coisas por acaso ou só para a minha renovação, se Tu me mostrares de novo esta visão irei ao "púlpito" e o Senhor entregará o recado para os seus filhos. Sem surpresa, tenho a visão novamente e a ousadia tomou conta de mim e fiz o que tinha dito à Ele. Com a sabedoria e discernimento que o Senhor me deu naquele momento, contei que os demônios estavam ali por conta das pequenas brechas de cada um que estava ali, e que Deus ainda não tinha feito grandes coisas por conta dessas brechas e que era o Senhor que prendia os demônios mandados para destruir, e que estes estavam furiosos porque o Pai faria muitas coisas naquele acampamento. O Senhor me presenteou com um dom naquela noite, provando para mim e para muitos, que Ele faz e fará grandes Maravilhas.
A palavra de Deus diz que existem vários dons, mas que todos são frutos do Espirito Santo. Ele escolhe, capacita , usa e por muitas vezes nós temos medo do que o Senhor possa querer colocar em nossas mãos. Somos pequenos e fracos, mas com Deus somos mais que vencedores!
Depois daquele dia a minha vida espiritual nunca mais foi a mesma, e eu creio que no Acampamento de 2011, teremos fé ,ousadia e autoridade no Senhor, deixar fluir o rio de Deus para que vidas sejam mudadas, o inferno seja vencido e o nome Dele seja glorificado.
Que a paz de Deus esteja com todos nós para todo o sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário