quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Dias felizes

Eaí eu disse á ele:
Vou um dia dançar para os motoristas em uma faixa de pedestre
Vou um dia andar em câmera lenta em uma rodovia movimentada
Vou um dia me fantasiar de palhaça e brincar com um desconhecido
Vou um dia fazer uma sereneta com uma música brega pro meu amor
Vou um dia andar de bicicleta sem um rumo
Vou um dia pegar chuva de madrugada
Vou um dia..

E ao sorrir ele disse: Você é a garota mais feliz dessa cidade!

sorri..

Repondi:
Esta que compõe por pessoas mórbidas de alegria
Esta que compoõe por pessoas frias de coração
Esta que compõe por pessoas sem identidade
Vou fazer essa cidade sorrir
Uma cidade de mim.



2 comentários:

Tyago de Paula Ferreira disse...

Me identifiquei com as vontades...

Felipe disse...

Sabe... Eu já andei de bicicleta sem rumo... Saí de manhã, voltei de noite. Nunca imaginei que pudesse ir tão longe, minha vida girava em torno de uma questão bem complicada: Ir o mais longe que puder ou calcular a energia para conseguir retornar...