sábado, 16 de outubro de 2010

Experiente

Minha mãe com maturidade de 60 e corpinho de 30
Tem o corte de cabelo moderno cor quase vinho que realça bem o seus olhos profundos
Suas roupas são de dar inveja, faz qualquer um ficar de queixo caído
Ela pode até conquistar os garotos de 20.
20 foi a idade que ela casou
Esse ano ela fez 23 de casada
A filha mais velha tem 23 a mais nova 18
muita coisa aconteceu entre 1987 e 2010
Ela ficou 10 anos sem saber quem era o presidente do Brasil
há um semestre ela se formou em direito
Ela nasceu com 9 meses e quer morrer aos 80 anos
Em todo mês 7 ela faz mais um ano de vida e no último eu quase faltei
Ela merece todos os melhores presentes do mundo e se eu pudesse
entregaria a felicidade em suas mãos
no mês 12 ela ganhou de presente uma cirurgia plástica
Ela andou por 15 dias como quadrúpede e daqui alguns meses
ela vai vestir 36 de novo.
Inúmeras vezes foram ás vezes que ela me aconselhou
Infinito é o seu amor de mãe
minha mãe...

Um comentário:

pam disse...

mãe é TUDO de bom ♥