sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Nossas notas

Eu e você podemos dançar para sempre nessa vida cheia de surpresas
Fadiga da rotina ousemos com fé e com alegria no coração
Eu e você livres e presos um ao outro com o laço da efetividade
Passos não combinados mas com sintonia musical temos a nossa
trilha sonora cheia de diversão

O meu sorriso está estampado em meus olhos que estão fixos
na sua alegria de viver
Segure firmemente na minha mão e correremos na pista do destino
podemos ir de bicicleta...

Vamos sentir calor,frio, pegaremos chuva eu até que gosto de me molhar
Vamos rir,chorar,chatear,sofrer mas isso fará inovar nossas almas
Segure firmemente em minha mão e caminharemos para o rumo da felicidade
Dançaremos a nossa melodia do amor com os passos da alegria



Um comentário:

Tyago de Paula Ferreira disse...

Veio tanta música à mente!