quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Querido Intruso

Ele chega em meus pensamentos sem avisar,
sempre bem-vindo seja a qual hora chegar
não digo adeus por querer que ele volte nos próximos
minutos,horas e dias ilimitados
e não bastando, os meus sonhos é a sua habitação
Querida rotina que alimenta o que tem dentro de mim

Mesmo estando com outros ele passeia em minha mente
e estando ao seu lado me esqueço de todo o resto
dispensável esforço de me envolver com alheios
já que sua companhia é perfeita para mim

Secretamente não quero que seja mais segredo
o plano que caminha no meu presente e querido futuro
á espera de seu pedido para que eu finalmente possa dizer:
o que combina comigo é você

Beijos de bem-vindo todas ás vezes que entrar



Um comentário:

pam disse...

voocê escreve com o coração menina!

parabéns, adoro meu intruso também ♥