quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

André

Ele vem como quem não quer nada
diz sempre coisas bonitas para agradar
Seu apelido é simpatia

Querido, o seu carinho  é contagioso
Estar ao seu lado é estar com um dos mais alegres garotos
Gostas de meninas, flamengo e viagem
 mas o seu forte é  ser romântico, eu sei

Ele sem vergonha me fez um pedido:
Quero um poema seu com o meu nome estampado
Com prazer e seu  pedido é realizado

O seu nome é André Lima
Que respeito com sinceridade e vontade
 muito gente fina!
Eu poderia rimar você das oito até o  meio dia
Verei até onde isso pode dar ...


André Lima

Um comentário:

André Lima disse...

Ah com você eu me encantei
eu acho que estou te amando
se me ama eu num sei,
mas sigo caminhando!

De você eu duvidei,
nem posso negar
mas agora me arrepiei
num tenho nem o que falar!

KKKKKKKK