terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Meu bem

Estar com você me faz bem
Algo simples e perfeito demais
mesmo longe ou perto sinto o teu calor bem aqui

No silêncio da noite eu imagino você perto de mim
Como algo certo o seu bem é o meu bem, querido
 Você mora nos meus planos presentes e futuros
A minha batida por ti é imortal

Temos algo em comum:
A nossa saudade é recíproca
que se recicla como um renovo sem fim
admito ser estranha essa forma, mas gostoso em si

És como a letra da bossa nova do rock roll
Tenho vida querendo viver a sua
 Como dois estilos em perfeita harmonia

Vem comigo aonde eu for e vice-versa vai ser assim
As coisas vão mudar, mas o meu abraço vai ser sempre seu
O que vir virá e você vai me fazer feliz de novo e de novo
Vamos trilhar o nosso caminho e dará tudo certo pra nós dois

Eu quero que saiba que estou pensando em você
Estou com os sintomas da saudade e te adoro cada vez mais
Meu bem, me faz perfeitamente bem
Venha! Me agarre e me faça bem, meu querido

Nenhum comentário: