sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Presente Poético

Sinceramente,
você me inspira bastante
e essa que já tem idade, amadureceu com o tempo
o crescimento pessoal foi inevitável
Um aprendizado bem carinhoso

Sinceramente,
antigamente era uma coisa fugaz
algo que consumia noite e dia
Adorava a euforia que me transmitia
Eu sorria para as minhas paredes laranjas

Sinceramente,
com o tempo isso foi mudando
a minha situação contigo era como montanha russa
 o teu mistério comigo era a minha ansiedade
Transpirava a minha teimosia

Sinceramente,
 hoje escrevo com o seu nome secretamente escrito
O meu sentimento  é poético e não me importo se estou sendo correspondida
Escrever sobre qualquer coisa,  vêm você a minha cabeça
Com vontade eu admiro esse meu carinho

Sinceramente,
espero que por muito tempo seja assim
e desejando com doçura que você  me inspire todos os dias sem fim
Como um presente divino és  minha inspiração poética, de vida e sentimental

Um comentário:

Tyago de Paula Ferreira disse...

Sinceramente...
Muito bonito!