quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Obrigada, pequenino

 Ohei e sorri para ele
Garotinho com fome e sujeira
respondeu o gesto com um sorriso amarelo 
Sente-se comigo, eu disse

O seu Nome é Marcelo 
acha que tem dez anos e fugiu de casa aos seis
Prefiro passar fome na rua do que em casa
Ele me respondeu

Mora na   praça da cidade 
mas tem saudade dos seus nove irmãos
Sua mãe fuma crack e o  deixa passar fome
Solitário, ele tem carência de abraço

Não queria falar de tristeza e  fazia brincadeiras sem parar
Falamos das suas namoradas
e que nós dois  gostamos de parque  

E por gostar da minha companhia
ele me deu um coração de presente
Obrigada pequenino, 
o seu gesto tocou meu coração

Nos encontraremos ainda por esta vida
e ficarei contente por ver você crescido 
E nesse dia queria ajudar-te,
 mas percebi que Deus  me abençoou
 por ter cruzado o meu caminho com o seu 



Coração que o pequenino me deu

Nenhum comentário: