terça-feira, 27 de setembro de 2011

Ideia pelo apreço

O meu querer era saber sobre o seu 
E suas indas e vindas abalou a nossa paixão
Me apeguei a expectativa com a tentativa 
de entender seu coração.

Tive muitas alternativas em relação a você
Ver os meus sonhos juntinhos aos seus
e agora estou entre a razão e o querer.

Deixei o coração ser feliz
e a coisa não foi bem assim
A cicatriz foi mais forte que a vontade
Não superei o medo e desisti

Quis me deixar satisfeita com a minha solidão
Estou feliz com a ideia da liberdade em me fazer carinho
Com espinhos eu durmo e acordo com feridas que mesmo
assim me fazem bem mais feliz.

Um comentário:

Xicão de Andrade disse...

"Deixei o coração ser feliz
e a coisa não foi bem assim
A cicatriz foi mais forte que a vontade
Não superei o medo e desisti" Entendendo absurdamente tal parte :(