segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Desvario


Que coisa bonita!
Eu sinto a vida viva.
Perdoei as minhas traições.

Prezo pelo bem, meu bem.
As coisas não são tão ruins  assim.
Eu te perdoei, Aline.

Você é a minha menina
O seu olhar que sustenta
meu querer, o meu bem viver.

Sem você prefiro nem viver,
a não ser que encontre um outro
alguém parecido com você.

Te amo e nada mais.
Nada mais além dessa vida,
tirando a minha solidão.

És o melhor pensamento.
A flor que perfuma.
O amor que tanto procurava.
Minha sina.

Você tem aquele jeito
que ninguém mais tem
É fora do natural,
inclusive a sua cor
que é tão linda


Porque você tira
o melhor de mim.
Aquilo que nunca terei,
pois eu só reconheço o amor
quando estou  passeando em
suas perfeitas curvas.

Rotulado como louco só pelo
fato de você ser o meu ponto fraco.
O que faz minha carne tremer.

Não me canso de nós dois.
Beijo teu desejo. Vejo Tua alma.
Contemplo a felicidade.
Sua boca.

Nenhum comentário: